Diga adeus às vertigens, fibromialgia, artrite, fadiga crônica e problemas de tiroide com essa receita poderosa

Desde a antiguidade, várias plantas são utilizadas para fins medicinais em feridas e determinadas lesões. Mas ao longo do tempo e com os avanços de medicina essas técnicas têm sido menos utilizadas. No entanto, a maioria dos medicamentos têm componentes provenientes dessas plantas.

Mas hoje vamos mostrar um remédio natural em particular, amplamente utilizado pelas suas propriedades e benefícios no tratamento de doenças como o lúpus, fibromialgia, artrite, hipertireoidismo, vertigens, fadiga crônica e tireoide.

Esse remédio consiste numa bebida preparada com um ingrediente incrível que a maioria de nós tem na cozinha. É uma planta chamada tomilho. Ela possui muitos benefícios medicinais e costuma ser utilizada por laboratórios e empresas farmacêuticas.

Embora muita gente não saiba, o tomilho tem uma elevada concentração de potássio, ferro, cálcio e nutrientes que podem regular a pressão sanguínea e reforçar o desenvolvimento de células vermelhas do sangue. Por isso, essa planta pode lutar contra doenças tais como bronquite, asma, dor de garganta ou laringite.

Ingredientes

  • Ramo de tomilho, fresco ou seco.
  • Um copo de água.

Preparação

Usando apenas tomilho você pode preparar essa bebida fácil e milagrosa. Num pote, aqueça a água e adicione o tomilho previamente lavado. Deixe repousar como se fosse uma infusão e guarde a uma temperatura ambiente.

Essa bebida deve ser tomada 2 vezes ao dia (1 em jejum e 1 antes de ir dormir). Assim, você vai beneficiar de todas as propriedades medicinais do tomilho. Você pode até adicionar um pouco de mel para adoçar. Em breve você verá como seus efeitos são incríveis.

Compartilhe com seus amigos e familiares!

Fonte: Histórias com valor

Comentários

comentários