Pessoas que bebem café sem açúcar têm mais tendências psicopatas!

Um estudo realizado recentemente comprovou que as pessoas que bebem café sem açúcar têm mais tendências psicopatas. Para além disso, quem prefere sabores amargos normalmente possui uma personalidade maquiavélica, e demostra mais narcisismo e sadismo. Descubra mais nessa matéria!

Investigação da Universidade de Innsbruck

A investigação foi conduzida pela Universidade de Innsbruck, na Áustria, para estudar a personalidade das pessoas que gostam de sabores amargos. Os resultados foram chocantes… o estudo concluiu que as pessoas maléficas preferem coisas amargas, tal como o café sem açúcar.

Foram analisados os hábitos alimentares de cerca de 1000 pessoas. Para isso, os investigadores austríacos realizaram várias perguntas para conhecer a personalidade dos participantes, e também comparam os gostos de cada um. Para tornar o estudo ainda mais científico, eles realizaram testes psicológicos a todos eles.

Resultados do estudo

O estudo consistiu em dar a provar vários alimentos a todos os participantes. Na mesa existiam chocolates doces e amargos, assim como café sem açúcar e com açúcar.

Com isso, os investigadores descobriram que as pessoas que gostavam de sabores amargos normalmente eram aquelas com uma personalidade mais maléfica e sádica! De acordo com os cientistas, eles gostam de sentir o amargo nos alimentos por que se sentem numa “montanha russa” de emoções.

Mas nem tudo são más notícias. Se você gosta de sabores doces e de café com açúcar, isso quer dizer que tem uma personalidade simpática e caridosa.

Compartilhe com seus amigos que gostam do café sem açúcar!

Fonte: Histórias com valor

Comentários

comentários